terça-feira, abril 26, 2011

Eliana Super Peróla TENSHI

Olá gentiiii

Vamos inaugurar o blog falando sobre os adesivos Eliana Super Peróla TENSHI.Tanto fiz que consegui comprar os meus,no momento estou desempregada,portanto tá complicado de sustentar meu vicío e comprar bebezinhos novos(assim que me refiro aos meus esmaltes rs).Outro dia estava numa loja de cosméticos com a minha mãe e quase tive um troço,mamys viu minha cara de cão abandonado e disse:"Escolhe um que dou pra você", pois é fiquei super feliz,na hora de escolher a estampa foi complicado estava dificil achar uma legal,depois de muito fuçar,derrubar as cartelinhas finalmente escolhi uma estampa que faz parte da linha Pop Art Creative com uma estampa psicodélica bem cheia de cores.Agora vamos falar de como colocar os adesivos,olha é um pouco complicadinho,mas se eu consegui vocês conseguem,é só colar próximo a cutícula e depois esticar o adesivo passando o dedo bem forte pra esticar bem o adesivo começa pelo meio depois pelas laterais e depois lixa a ponta e fica lindo durou três dias porque não resisti e troquei a cor,achei super prático,assim que encontrar estampas mais legais pretendo me jogar novamente e ver quanto tempo vai durar realmente os Tenshi.

Vamos ver como ficou?





Gente desculpe pela qualidade da foto é q a bateria da cam estava descarregada então não deu pra tirar mtas fotos essa foi a que saiu melhor.
Espero que dê pra ver a estampa,garanto que as próximas fotos vão ficar boas



Espero que tenham gostado,esse é o primeiro de muitos posts.Conto com vcs novidades em breve.Ótima semana bjusssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário