sexta-feira, abril 29, 2011

Top Coats

Olá gentiiii

Nossaaaa essa semana to inspirada entaum pq não aproveitar e postar de novo neh meu povo?Hoje vou falar sobre os Top Coats,apertando a tecla sap OS ROXINHOS.Moro em Limeira interior de sampa e aqui gente faz muito mas muito calor mesmo,o que acaba explodindo muitas bolinhas nas minhas unhas,isso também ocorre as vezes depois de passar muitas camadas de esmalte .Pois é,eu queria chorar quando pintava minhas patinhas e começava a ver as unhas parecendo um Chokito,faz um ano e quatro meses que coleciono esmaltes e leio muito os blogs de esmaltes o Loucas Por Esmaltes,Mão Feita, 9ml e assim fui aprendendo muita coisa e uma delas foi a importância do Top Coat.Que não serve apenas pra dar brilho não,serve pra matar bolinhas,secar mais rápido o esmalte,pros esmaltes foscos ficarem brilhantes(pq aqui no Brasil a onda do fosco não pegou muito não)e muitas vezes arrumar akelas cagadinhas que nós damos ao esbarrar em algo assim q pintamos as unhas,sim gente ele faz milagres.Temos uma variedade imensa de coberturas roxinhas no mercado aqui eu vou falar sobre as que tenho em mãos que já usei e posso comentar ok?Vou falar sobre cada um deles veja abaixo:


1-Ludurana 2-Avon 3-Dote 4-Ideal 5-Colorama


Um dia fuçando na bolsinha de manicure de uma amiga minha do trabalho vi o Top Coat da Avon(2) experimentei na unha e ameiiiiiii,fiz logo uma encomenda do mesmo na revistinha.Descobri que a Colorama (5)tb tinha roxinho e comprei o deles enquanto o do Avon não chegava comecei a usar e achei o máximo dava um brilho incrivel e dava uma papadinha nas bolinhas.Chegou o meu top coat da Avon e qdo o vidrinho chegou na metade decepção muita decepção ficou grosso e ao invés de arrumar detonava o esmalte ficava aquela caca,o da Colorama acontece tb mais só no finalzinho,ou seja dá pra aproveitar um pouco mais,comecei a comprar várias marcas comprei da Mohda que é bonzinho tb,da Ludurana (1)que não usei muito mais o pouco que usei n posso reclamar não o da Dote(3) tb é bem bom.Um dia li na net sobre o Vefic que tb é roxinho a embalagem parecida com aqueles casca de cavalo de passar na unha mas por aqui nem sinal desse bendito.Um belo dia batendo pernas em lojinhas de cosméticos aqui em minha city achei um vidrinho parecido voltei pra trás pra ver se era o tal mais era de outra marca da Ideal(4),quando vi o preço falei quer saber vou experimentar vai que é bom mesmo neh?Paguei apenas R$1,90 os mais conhecidos do povo que é o da Avon e da Colorama vc paga no minímo R$3,00 eu já vi o roxinho da Colorama por mais de R$4,00.Comprei logo 2 ameiiii o preço,e como vcs puderam ver no post anterior quem não viu dá uma olhada, ele salvou completamente minhas unhas que estavam cheia de bolinhas fora que dá um brilho incrível pro esmalte,fica super espelhado parece que vc foi fazer a unha em sua manicure.Gente super indico o roxinho da Ideal achei na Yage Cosméticos aqui de limeira vale a pena viu?Não só pras manicures mais pra vc garota que gosta de cuidar das suas unhas deixar perfeitas e inclusive pra dar uma renovada nas unhas pra parecer que acabaram de ser feitas.


Ideal ele é o ideal pras suas unhas kkkkk quanta criatividade neh???

Fica a dica pra vcs meninas...espero que tenham gostado,semana que vem têm mais.Um ótimo final de semana pra todos vcs um beijo enorme até logo.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário