quarta-feira, abril 27, 2011

Psico Coleção Sweet 'n Rock Roll da Risqué

Oia eu aqui de novo!!!!!

Quarta feira e domingo são os dias nacionais de fazer as minhas unhas.Sempre foi assim desde a é
poca que eu estava trabalhando era de lei,de vez em quando fujo a regra qdo me estresso com a cor ou qdo fico com preguicinha de mudar,mas com a volta do blog me animei e fiz hoje mesmo apesar do friozinho q tá aqui e que não dá vontade de fazer nadica de nada.Pois é eu estava numa super dúvida que me martela sempre a cabecinha que cor eu iria usar???Tava entre o Tatoo e o Psico ambos da Coleção Sweet'n Rock Roll by Isabeli Fontana,tva com vontade de usar o Tatoo ando louca pra usar um chumbo nas patinhas,só que o Psico sempre foi meu favorito acabei cortando a fila e usando o Azulcrination primeiro,por isso resolvi usar o Psico que é um roxo metálico lindo maravilhoso que para tudo e é lindo demais. Usei três camadas pq duas deixaram o esmalte ralinho aparecendo o branco da unha as três camadas cobriram mas de repente surgiram elas as chatas e desagradáveis bolinhas vejam na foto abaixo:

Sai bolinhas feias saiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!


Pois é mais graças ao Extra brilho da Ideal elas morreram todinhas,foram queimar no mármore do inferno rsrs desculpa gente é que ando vendo muito Vale a Pena ver de Novo que está reprisando O Clone ai já viu neh?
Agora vejam as fotos depois de passar o meu roxinho da Ideal que eu tanto amooooo:

Beeeeeeeeeeeeem melhor...


Agora sim amei amei amei rsrs

Pois é minha gente por hoje é só logo logo mais cores e muitas novidades espero que vocês gostem do blog pq eu adoroooooooo escrever e compartilhar essa minha paixão com vocês.
Bjaummmmmmmm até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário