segunda-feira, maio 02, 2011

Pop and Cigarrete(Risquè)

Olá gentiiiiiii

Fim de semana chego
u ao fim e como todo domingo é de lei fazer as unhas,não podia deixar por menos neh minha gente??Como sempre aquela dúvida de que cor usar e blah blah blah,enfim estava afim de entrar no clima de inverno e usar uma das tendências,um cinza,um chumbo,pensei em dar uma flocada,craquelada,tudo passou em minha cabeça foi ai que me lembrei de algo que há um tempo queria fazer mais ficava timída pensando se pintava ou não pintava as unhas dos pés diferentes das unhas das mãos,mais não se trata de usar um renda em um vermelho em outro,queria um pouco mais de ousadia.E depois de muito pensar fiz minha escolha,para as mãos Pop da Coleção Pop 4 You e o Cigarrete nos pés tb da mesma coleção ambos da Risquè,não são cores novas estão no mercado desde Agosto de 2010,o Cigarrete eu já tinha utilizado há mtu tempo é o meu favorito da coleção.E o Pop tadinho sempre colocava ele pra testar antes de esmaltar as unhas mas sempre acabava escolhendo outro e ele foi ficando e ficando,sei lá tinha a impressão q não ia gostar dele em minhas patinhas rsrsrs.Pois é depois de muito pensar escolhi as cores e gente ameiiiiii o resultado.Muita gente torce o nariz pros esmaltes foscos,não tenho nda contra não acho fofo e vcs vão concordar comigo pois ficou bem lindinho, mais é aquela coisa "Gosto não se discute" neh?? Vamos parar de enrolação e vamos as fotos certo?



Pop é um rosinha muito fofo bem cor de chiclete mesmo adoreiiiii



Cigarrete o que falar dele???Meu prediletoooo *__*



Os dois juntinhos olha que coisa mais meiga...Dupla perfeita não acham????




E aí vocês gostaram???Eu amei ficou muito cuti cuti,pois é menininhas e menininhos por hoje é só...Espero que vcs tenham um começo de semana maravilhoso.Bjusssss até nosso próximo encontro


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \0/













Nenhum comentário:

Postar um comentário