segunda-feira, maio 30, 2011

678 da Hits com participação especial Reflexos Dourados da Colorama

Oieeeee meus amoressss!!!

Nossaaa sumi de novo do blog esta semana que passou pq novamente foi corrida trabalhei mtu,ficou complicado de postar e nem fotografando os esmaltes eu fotografei.Mas ontem domingo foquei em fazer as unhas,quer dizer pinta-las já que estou tentando parar de tirar as cutículas já faz uma semana acreditem, to usando bepantol todos os dias nelas,vamos ver se vai dar resultado mesmo,elas não estão muito feias não.Mas vamos falar de esmalte???Estamos praticamente no inverno já e eu não tenho essa de usar esmalte de tons sóbrios ou invernais uso de acordo com a minha vontade,e ontem estava querendo usar um esmalte mais sério,um tom frio diria.E acabei optando pelo 678 da Hits ele é um verde escuro bem elegante e tem como se fosse um reflexo dourado no vidrinho como vcs vão poder ver nas fotos.Passei três camadas dele só que nenhum sinal do dourado lindo que aparece no vidrinho ai fikei decepcionada,tanto que esqueci de tirar fotos dessa parte,e me lembrei que tinha o Reflexos Dourados da Colorama da Coleção Cobertura Transformadora Da Cor e pensei porque não???Passei duas camadas amei o resultado e pensei gente isso sim são reflexos dourados rsrs.Vamos conferir as fotos??

Na foto não ficou muito aparente o dourado do esmalte mais se vcs virem o vidrinho vai entender pq achei q ia ficar douradão

Olha que lindão que ficou o esmaltche hehehehe


Douradinho AMEIIIIIII


Pois é por enquanto é só em breve volto com mais novidades.Ótima semana pra todo mundo beijosssss e se joguem nos esmaltes.

FUIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário