quarta-feira, maio 04, 2011

Jururê Ana Hickmann

Oieeee Gentiiiiii

Óia nóis aqui outra vez rsrs,minha semana esmaltistíca já começou, tinha feito minhas unhas no domingo(vide post anterior) e estava amando a cor que estavam nas minhas patinhas mas ontem terça feira fui chamada pra uma entrevista de emprego e achei melhor mudar de esmalte neh gentchi pra causar uma boa impressão.Todo mundo acha que pra fazer entrevista de emprego tem que usar renda,ou branquinhos ou rosinhas sem graça,mas na minha opnião essa moda de esmaltes está sendo tão aceita pelas pessoas, portanto eu não vejo problema nenhum,o que não pode é exagerar usar um esmalte verde,amarelo,turquesa

que eu particularmente amooooooo,não sei se já disse pra vcs mas eu pretendo me casar usando um esmalte turquesa nas minhas unhas #FATO# hehehehe,voltando ao assunto então meninas fui fuçar nas minhas caixinhas de esmaltes pra ver o que tinha de legal,estava entre algo rosa ou lilás clarinho que são cores discretas e que não dão aquele ar tãooooooooooooooo sério.Depois de muito provar acabei escolhendo o Jurerê da Ana Hickmann,esse esmalte é super antigo vi ele num blog e me assanhei pra comprar um,acho que já faz uns 2 meses que comprei ele.A cor é maravilhosa um rosa lindo vibrante mais não é escandaloso, o único problema do esmalte é que ele é bem ralinho passei 2 camadas e o branquinho da unha ficou aparecendo,passei mais uma camada e ficou Perfeito.

Vejam o resultado nas fotos:



Olha gentiiiii que rosaaaa mais lindo e vibrante


Sem comentários...lindo demais


Pois é meus amores por hoje é só,como a semana começou adiantada,acho que sabadão vamos ter esmalte novo na área,só ficar de olho e conferir ok?Semana maravilhosa pra vcs.


BjOossssssssss




















Nenhum comentário:

Postar um comentário