domingo, maio 22, 2011

Em Dose Tripla

Oieeee meu amores

E aí como vcs estão???Que saudade de escrever aqui mais essa semana que passou foi suuuuuuuuuper corrida e terminei a semana com um emprego novo ou seja ótimas noticías e o melhor estou trabalhando num centro de estética ou seja to rodeada de esmaltes ADOROOOO.Mas vamos ao que i
nteressa.Hoje vamos falar de três esmaltes estava corrido pra postar mais não podia deixar as unhas sem trocar de esmalte vocês me entendem neh?E os esmaltes são o 369 da coleção Glitter forte da Hits,o Preto Fosco da Risquè e o Musical da Passe Nati. Eu adoro essa coleção Glitter Forte mais o 369 me decepcionou completamente,os gliters são roxinhos mais claros e mais escuros quando você passa na unha fica super sem graça sem aqueleee brilho que normalmente a linha oferece,e pra tirar fotos foi super complicado,não captava direito as cores,vamos ver as fotos:


Estão vendo nem a foto ficou boa pura decepção num gostei :(

Olha que horror!!!Peço desculpas pela qualidade das fotos


Vamos ao segundo esmalte de hoje o Preto Fosco da Risquè,eu estava doida pra encontra-lo mas como é uma coleção limitada jamais imaginei encontrar ele aqui em Limeira,pois é estava em busca da linha Quantum da B.U qdo de repente me deparo com ele peguei na hora claroooooo,na terça feira passei ele pra usar na minha entrevista e adorei o resultado,sou suspeita falar pq adoro preto fosco já fosqueei o Preto Sépia(fosqueei???será que existe essa palavra rsrs)pois é acho BAPHÔNICA essa cor e o melhor de tudo me deu sorte na entrevista já estou trabalhando uhullllll rsrs sem mais lenga lenga vamos as fotos???


Eu acho chic!!!!

Ficou um escândalo eu AMEIIIIIII


E pra finalizar hoje vamos ao terceiro e último esmalte o Musical da Passe Nati,que é um turquesinha lindo é a minha cor favorita de esmaltes,não posso ver um que acabo comprando, comprei o Musical semana passada no mesmo dia que comprei o Preto Fosco,esse eu passei ontem domingão,a cor é maravilhosa mais o esmalte estava muito grosso tive que ter muita paciência pra não estraga-lo,tive que passar 3 camadas pra ficar bonito fazendo um balanço diria que a nota desse esmalte foi 5 a cor é linda mais o esmalte não estava bom pra passar vou experimentar outros da marca pra saber se a marca realmente vale a pena.Vamos as fotos

Depois de 1000 camadas ficou bom...

Naum sei porque ele ficou tão apagadinho nessa foto


Meus amores por hoje vou ficando por aqui essa semana volto com mais novidades PALAVRA DE ESCOTEIRA rsrsrs detalhe:Não sou escoteira rsrs.Uma semana maravilhosa a todo mundo um beijão.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII












Nenhum comentário:

Postar um comentário