sexta-feira, maio 13, 2011

Depois de 24 horas tudo mudou...

Olá meus amores como vocês estão???

Pois é ontem era pra ter saido post novo mais como o Blogger estava indisponível o jeito foi aguardar hoje pra voltar ao trabalho,sem enrolação vamos ao que interessa certo?Entaum nem flo mais sobre aquela minha dúvida de sempre "com que esmalte eu vou",sempre faço um monte de testes escolho umas cores e vou passando,passei nas 10 unhas das mãos pra escolher a cor e não escolhi nenhum deles,acabei pegando o Lápis Lazúli da Risquè,eu não lembrava que cor ele ficava,só sabia apenas que ele era fosco nada mais e resolvi passar o bonito,mas não gostei do resultado,achei que ficaria um azul royal bem bonito mesmo sendo fosco mais a cor ficou mais pra azul marinho o que me arrasou,mas como já tinha começado a pintar as unhas dos pés e sei o trabalho que dá pra tirar esmaltes escuros assim eu acabei me controlando e passei nas mãos tb,já diz o ditado "Tá no inferno abraça o capeta" rsrs.Vejam como ficou:

Num rolou paixão por ele :(

Quando foi ontem após o almoço já estava de saco cheio de olhar pras minhas patinhas e ver aquela cor sem vida,não por ser fosco até pq eu gosto de esmaltes foscos o problema é que a cor mesmo que não ajuda,ai pra não tirar resolvi dar uma "craquelada" nas unhas e aproveitei pra experimentar o CR15 da Ellen Gold não tem nome da cor só esse código mesmo,faz um mês mais ou menos q comprei ele e estava super grosso,dizem que o certo é passar uma fina camada do crakie nas unhas mais não tinha geito tive que passar do jeito q tva ou seja bem grossa,mas apesar disso craquelou muito bem a unha deu uma ressucitada nela que estava tão apagadinha pós Lápis lazúli.Esse craquelado é um turquesa bem fofo deixou meu esmalte maravilhoso,depois passei um top coat por cima e tcharam rsrs cor nova e belissíma nas unhas e muito brilho,nossa amo esses craquelados queria ter bem mais tenho apenas os 3 da Big Universo e esse da Ellen Gold,é muito divertido ver sua unha craquelando,eu particularmente ADOROOOOO.Mas sem mais lenga lenga vamos ver como ficaram minhas unhas depois dessa craquelada?Confiram


Olha que up que ele deu nesse esmalte



Adoreiii esse craquelado o efeito ficou perfeito

Gostaram???Melhorou muito neh gente depois dessa craquelada o esmalte fica tão bonito que se não fosse minha ansiedade durava até uma semana,mas domingo já é hora de mudar de novo.Hoje já é sexta feira gente entaum um ótimo fim de semana pra todos vocês.Logo eu tô de volta ok???BjOoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário